quarta-feira, 9 de junho de 2010

Enquanto espero...

Barcelona -Setembro 2009


Às vezes o silêncio deixa-me a dúvida... a dúvida daquilo que se esgota nas horas de espera, nos minutos que libidinosamente nos sugam a réstia de esperança de um carinho vago. E nesses instantes, ainda assim prefiro essa dúvida, à certeza que a razão me traz, de que quem nos deixa no silêncio, não nos quer tanto como outrora disse.
Prefiro o mundo dos sonhos em que me perco em ti, do que a realidade, crua e cinzenta sem ti.
E antes que eu acorde do sonho colorido em que me quero ter contigo, deixa-me que te diga... obrigada por existires e obrigada por todos os sorrisos que me roubaste sem que contasse!
Um beijo de quem espera...

(na noite em que o cansaço quase me vence, mas que o teatro e as leituras me servem de soro para ficar desperta, mas agora me vou...)