quarta-feira, 20 de abril de 2011

I let YOU take me to RIO



Hoje fui ao cinema ver o filme "RIO".
Faz hoje, dia 20 Abril,  precisamente 1 mês que voltei da cidade Maravilhosa. 
É uma felicidade imensa recordar as imagens que ficam guardadas na memória de uma cidade que não é a minha, mas que sinto como se fosse... e voo, como se estivesse na Pedra da Gávea pronta para voar de Asa Delta pela paisagem que povoa a minha memória, a daquele lindo mar.
Já viajei o suficiente para poder dizer que "é bom viajar, mas é bom voltar a casa", mas quando estou no Rio, a sensação é sempre um misto de saudades da família e dos amigos, mas já uma saudade de acordar e sair à rua, com chuva ou sol, com ou sem Carnaval, mas sempre com a irónica sensação de pertencer aquele lugar...
Até breve Rio!

Sem comentários: