domingo, 11 de dezembro de 2011

O Fio da Vida




O Fio da Vida


Já madruguei nos teus braços
Toquei-te a boca num beijo sem fim
Já foste minha nesse sonho que acabou
Já foste a luz que agora o tempo apagou

E se essa luz me afagava 
De cada vez que passavas por mim
Agora queima-se o pavio deste amor
Fecha-se a porta pra tentar fugir à dor


É só poeira

Da caminhada que eu já fiz
Vou-me afastando
Do sonho aonde fui feliz

Ando perdido
Como um amante sem lugar

A vida acaba mesmo sem antes começar
aqui


Eram os teus lépidos olhos

Que davam corda ao meu coração
Agora encosto-me à saudade de nós dois

Abro a janela para a luz que vem depois


É só poeira
Da caminhada que eu já fiz
Vou-me afastando

Do sonho aonde eu fui feliz

Ando perdido
Como um amante sem lugar
A vida acaba mesmo sem antes começar
aqui
Rodrigo LeãoA Montanha Mágica


Sinto-me perdida numa história que parecia retirada de um filme mas que foi sendo moldada ao longo do tempo, por pequenas mentiras que hoje me afastam do sonho onde fui feliz.
O encantamento foi-se esvaindo a cada dia e restam as lembranças felizes para afagar o meu coração.
Queimaste o pavio do nosso amor e na busca da verdade, continuo o caminho, acreditando que como nos filmes, os vilões serão descobertos e os heróis vão encontrar o verdadeiro amor para dar continuidade ao "fio da vida".

Sem comentários: