domingo, 8 de março de 2009

Feliz Dia da Mulher



... para todas as Mulheres!!
Um beijo em especial para as Mulheres que fazem parte da minha vida: a Amália, as 2 Anas (Norte e Sul), a Fer, a Mary, a Maga, a M.S.,
a Neia e em especial às duas mulheres que são os pilares da minha vida, a minha Mãe e a minha Avó (que me ofereceu esta flor).

"Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas."
Lucius Annaeus Seneca (4 a.C. -65 d.C.)

2 comentários:

Muse of Hell disse...

Um beijo para ti também. Espero que tenhas passado um dia feliz.

Cláudia Maga disse...

Que surpresa tão agradável ver que tb apareço mencionada e pertenço aqui ao ROL... como te disse, todos os pretextos são válidos para comemorar! Que tal 1 sessão fotográfica? Temos mesmo que marcar 1 dia... tb já podias estar no spot da Super Bock! Beijinhos