segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Seal... friendship

Cascais

"Life is not about waiting for the storms to pass...
it's about learning how to dance in the rain."

E eu dançaria com mais energia e paixão ao som de Seal.
Não comprei todos os álbuns dele, não segui a carreira, não conheço todas as músicas, mas sempre que o ouço há uma energia mágica que atravessa o meu corpo e me causa bem estar. Assim que soube que vinha cá, não hesitei na vontade de o ver/ouvir... hoje agradeço por isso.
Fez-me mesmo bem.
Não evitou a
tempestade, mas o simples facto de me lembrar do concerto e da felicidade que foi ouvir todas aquelas músicas faz-me sorrir e deixar o supérfluo para trás.
Mesmo rodeada de tanta gente, aquilo foi tão"íntimo", o jeito simpático dele a falar com o público... a calma quebrada apenas pelos gritos e espasmos "amorosos" da senhora à minha frente que só conseguia dizer "I Love you Seal"... era loira, mas não era a Heidi Klum.
O ponto alto da noite foi preenchido de loucura:

"In a world full of people there's only some want to fly,
Isn't that crazy?
Ohh...
But we're never gonna survive unless, we get a little crazy.. crazy..
No we're never gonna to survive unless we are a little... crazy.. "

Há coisas que só mesmo vivendo. Eu vivi e muito bem acompanhada pelo Mister, o principal responsável pelo meu continuado momento de relaxe e bem-estar. Hoje, só me lembro da sangria de Champagne, dos morangos com mascarpone, do sol e da vista fantástica do Bairro Alto ao sabor de um Mojito... e sempre, a boa conversa e companhia.
Estou muito feliz!
Obrigada Mister!

1 comentário:

PSousa disse...

Nada a agradecer :)
Tu crias os momentos ;)

Bj