segunda-feira, 24 de agosto de 2009


Procuro-te na noite encoberta, atrás do mistério de cada instante em que te escondes de mim.
Sinto o teu cheiro, ainda sinto ao de leve o teu último beijo na minha testa, sinto o aperto do teu abraço tão forte, como se não me quisesses deixar mais.
Ficas em mim, perdido no tempo, nas horas, nos minutos que passam e plantam saudade.
Cresço contigo, sorrio, brinco e deixo-te seguir... ao teu ritmo, no teu tempo.
Leva-te o vento forte das palavras que te digo, traz-te a saudade...
E um dia... virás para ficar??

1 comentário:

João Pinto Costa disse...

Gostei muito do que li e das fotos que vi por aqui,visita o meu blog onde coloco os mails que crio e envio para meio mundo mais as respectivas respostas:

http://maildeumlouco.blogspot.com/

Acho que vais gostar.
Espero que te divirtas a ler.