sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Vens ou ficas?


"Para mim as pessoas são como os elevadores. Tu entras e elas levam-te para cima ou levam-te para baixo. E eu precisava de pessoas que me levassem para cima."
Alejandro Monteverde, Director do filme "Bella"


Hoje eu não poderia estar mais de acordo com esta frase que a M.S. me fez chegar. É tudo uma questão de opção e cada um tem direito à sua...

Há quem precise descer para depois poder subir... há quem só queira subir e há quem não queira sair do sítio...
A última opção, para mim, nunca foi uma escolha...
Para mim é resignação e eu não consigo viver assim...
prefiro subir e descer,
prefiro crescer apesar da inconstância,
prefiro arriscar,

prefiro sentir tudo, bom ou mau,
prefiro que a intensidade me arrebate,
prefiro viver cada momento,
prefiro sentir aquele bater forte do coração na ansiedade do momento seguinte...
Por fim, preferia viver tudo isto contigo!

1 comentário:

PSousa disse...

E com uma declaração destas... o felizardo só poderia ser tolo se dissesse que ficava ;)

Bj e bom fds!

Adoro-Di