segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sem tempo...

Tenho alturas, em que escrevo muito e depois podem passar meses em que nem sequer penso nisso...
Costumava dizer que só escrevia quando estava triste, a determinada altura e quando decidi abandonar de vez o "mal dos meus pecados", continuei a querer escrever pelo simples facto de me sentir feliz, por isso escrever é uma paixão, sempre que o tempo e o silêncio da minha sala apelam à minha vontade.
No final de Abril pude ver Alicia Keys (que gostei bastante), e "Agora a Sério" uma peça sobre relações. Nessa ida a Lisboa ainda tive oportunidade de perceber que nem tudo é eterno e que por vezes com 2 frases podemos desmoronar um castelo, que julgava eu, bem alicerçado, mas era feito de areia. Não esqueço a amargura de perceber que 13 anos foram soprados ao vento pela arrogância e orgulho de alguém que não admite perder a razão e ter-se enganado nos julgamentos. Quanto a mim, consciência tranquila, não era tarefa minha repôr a verdade, mas fico leve por perceber que com a verdade descobri a fragilidade de tudo.
Este mês, embora os papéis me dessem como "desocupada" eu tive tudo menos tempo para pensar, parar parar e escrever. Um mês com muitos progressos, de Romeu e Julieta, com uma escapadela a Lisboa para ir ao Rock in Rio ver Mariza, Ivete, John Mayer e Shakira (além de outros encontros simpáticos pelo recinto com o meu "anjo"), para aproveitar a piscina do Vip Grand Hotel que adorei, para comer sushi com amigos e ver o fantástico Santana, com quem vibrei bastante, especialmente ao som de Oye como va, que partilhei em pensamento e mensagem com o meu doce B. (...a nossa música). Ainda por lá, veio a boa nova e a mudança radical...
Amanhã... amanhã começo uma nova rotina que me deixa muito feliz!
O poder está sempre em acreditarmos e em manter sempre o espírito positivo.
Volto aqui, depois de ter assistido a "in vino veritas",  porque estou feliz e sóbria :-) com vontade de ser mais constante na escrita!

2 comentários:

PSousa disse...

Também eu tinha feito uma pausa e agora relembro como é bom visitar-te por aqui...

Bj doce, Amiga

Lou Salomé disse...

É sempre um prazer ter-te por cá meu bom amigo e leitor! Tenha eu tempo para escrever e para te "visitar"!
Mais uma semana louca... :-) Bj doce