terça-feira, 26 de junho de 2012

Day off - Fim dos exames



E porque o fim dos exames é sempre algo que se deve comemorar, especialmente depois de ter feito um teste e exames práticos de "Primeiros Socorros" no mesmo dia e ter tido como bónus, um dia livre!
Pois que a sorte veio a dobrar e me garantiu o dia grátis no Hotel Intercontinental! O que posso pedir mais?!
A vida que nunca tive, que sempre aspirei... ei-la bem à minha frente, com direito a uma limonada bem fresquinha oferecida pelo simpático moço do bar, que acompanhou bem o meu almoço! E assim se vão fazendo amigos nesta cidade.

Depois de alguns mergulhos na piscina, hora de comprar os bilhetes para o Cirque du Soleil - Saltimbanco, porque nunca se sabe quando teremos outro evento de igual interesse nesta cidade e muito menos de estarei off nesse dia. Estou super entusiasmada com o espectáculo. 

Para terminar bem o dia, fui convidada para jantar num restaurante iraniano, mas como foi difícil estacionar e o meu horário não me permitia esperas, acabamos num italiano que é quase a mesma coisa... lol!! Em breve e com tempo, experimentarei as delícias da culinária iraniana. :)
À saída do restaurante, fiquei um bom tempo a tirar fotos ao cenário... candeeiros a meia luz, uma paixão!
Love is in the air!

Sem comentários: