Estou quase a aterrar em Singapura pela segunda vez.
Hoje viajei como passageira em Business Class. Sinto-me privilegiada!! Olho pela janela... vejo algumas nuvens, ilhas e mar, um mar azul que me leva até ao infinito ao som de Adele Live at Royal Albert Hall.
A beleza que os meus olhos contempla é uma das muitas que tenho tido o privilégio de viver ao longo dos últimos meses. Sinto os meus olhos húmidos, mas de felicidade e relembro a emoção que antes sentia cada vez que viajava, era sempre tão boa a sensação de aterrar num lugar novo. Muitas vezes não paramos para pensar na sorte que temos, porque está no nosso interior o sentimento de comiseração e lamentação.
Muitas vezes ouvi dizer que o dinheiro não traz felicidade, algo a que sempre respondi "Não traz, mas ajuda!" Neste momento, olhando à minha volta e tendo em conta o que acabei de usufruir, estou convicta que sim, mas é preciso saber VIVER!!
Eu não sou rica em termos financeiros (entenda-se), mas a oportunidade de viajar, conhecer novas culturas, novas cidades... as suas cores, as comidas, os cheiros, a VIDA, faz-me esquecer qualquer problema e sentir-me afortunada.
Na verdade, não tenho nada que me consuma, mas costumo parar algumas vezes para pensar nos sentimentos e na saudade de um amor (não da pessoa) que nunca foi meu. É estranha a sensação, mas o que me faz falta é o sentimento em si, pois a pessoa não era para mim. Hoje, penso nele, especialmente ao ouvir Adele, o meu coração viaja, mas viaja feliz, porque o amor que me faz falta é alimentado por algo diferente... pelas imagens que os meus olhos admiram e pela experiência de vida que tenho tido.
É comum dizer-se que não se pode ter tudo... talvez o mundo seja mais justo assim!!
Sou Feliz à minha maneira e com algo que sempre quis fazer, Viajar! Esse privilégio que o dinheiro paga e que no meu caso me pagam para ter, é um pedaço de felicidade que na falta daquela pessoa especial ao meu lado, me permite acordar e sorrir imensamente por estar viva e com saúde para aproveitar cada momento.
Obrigada por cada dia e obrigada a todos os que partilham esta viagem comigo.
Esta música acompanha bem o post
Esta música acompanha bem o post
Sem comentários:
Enviar um comentário