domingo, 7 de novembro de 2010

Debashish Bhattacharya

Fonte
Costumo ouvir que "Não há coincidências!" e que poderia eu esperar quando concorri ao passatempo promovido pelo JPN para ganhar 2 bilhetes para um concerto na Casa da Música, sem sequer ter ouvido uma música?
O que esperava ao certo não sei, mas acabei por ganhar os bilhetes e assim uma nova forma de passar um Domingo à noite que não numa sala em frente ao computador e com a TV ao fundo ligada para me fazer sentir algo semelhante a "uma companhia".
A world music costuma ser do meu agrado e quase todos os concertos nesta categoria a que assisti na Casa da Música, foram uma excelente surpresa.
Este acabou por não fugir à regra e a guitarra slide hindustandi fez-me viajar durante uma hora e meia por um país distante do meu, onde imaginei a vida, as cores, os sabores e pude ter nesse meu imaginário um cheiro bom, que tanto foge às declarações dos visitantes da Índia.
Acompanhado por Prabhu Eduarde nas tablas, Debashish não só celebrou o amor, como me deixou cá dentro uma sensação de paz e felicidade... aquilo que eu tanto precisava. E por isso quando penso que não há coincidências, só me ocorre que as nossas escolhas, ainda que impensadas vão de encontro às nossas necessidades, mesmo quando à partida nada assim o indica.

Para ouvir

Sem comentários: