terça-feira, 29 de maio de 2012

Not addicted anymore


E uma das coisas boas da mudança de vida foi o fim da dependência do telemóvel! Fica sempre em casa!!
Bem sei que o intuito do telemóvel é estarmos sempre contactáveis, mas durante este periodo de treino (2 meses), decidi dar-lhe férias.
A verdade é que tem sido tão fácil que já não me sinto tão desejosa de comprar o meu iPhone 4S! :)
Isto passa-me, bem sei!!
Para já, posso garantir que o efeito é benéfico.

Outra coisa curiosa e relacionada com os telemóveis... Noutro dia ao apagar alguns números de telefone dou por mim a chegar a um "DOH". Pois bem, DOH é o código do aeroporto de Doha, cidade que me calhou em destino. DOH foi também o diminutivo que usei no meu telefone, durante 2 anos, para alguém que fez parte da minha vida durante 7 anos, alguém que amei, que guardo no meu coração e na minha memória e que por coincidência quis personalizar o oposto do quadro que me apaixonou e que deixei na minha sala, "Angel of Hell", tornando-se no meu "Devil Of Heaven", DOH.
Já não pensava nele há algum tempo, não me lembrava sequer desta sigla, mas lembrar, fez-me sorrir. 
Por várias razões, nunca mais nos cruzamos, mas o que me resta na memória e no coração são bons momentos, uma profunda gratidão pelos sorrisos roubados, pelos inúmeras coisas partilhadas, pela paciência infinita e pela força. Do fundo do meu coração, só desejo que ele esteja feliz, como eu estou. 
De alguma forma ele escreveu o meu destino e fiquei surpreendentemente feliz com isso!
Nem todas as lembranças são boas, não podemos ter a mesma sensação em relação a todas as pessoas que passam na nossa vida, existem algumas que só desejávamos que apagassem o nosso número de telefone e nunca mais voltassem a importunar, mas felizmente essas são a minoria.
Desta vez, foi muito bom lembrar e perceber a coincidência! 
Sem querer, há uns anos atrás, alguém traçou na areia um caminho que o destino não apagou...



Sem comentários: