quinta-feira, 24 de maio de 2012

Walking in Doha...

Hoje de manhã acordei e fui ao Ginásio do meu prédio, fazer aquilo a que me andava a propor há alguns dias, exercício físico!
Uma manhã sem ter que estudar e 1h10 de exercício, tive a sensação que nasci de novo!
Tarde de treino (mental desta feita) e a percepção que vem aí mais uma fase complicada... Saber os textos "word-by-word"! Nesta altura é que percebo que se tivesse estudado representação tinha uma técnica apuradíssima que seria de bom proveito!! Mas não tenho... há que dobrar o esforço!
Para quebrar a rotina, o treino terminou mais cedo e chegar a casa às 19h é um presente que não se desperdiça, por isso troquei a roupa por algo mais casual, aproveitei o taxi da minha housemate e pedi ao taxista que me levasse ao Corniche.
Ao chegar ao Museu Islâmico vejo um edifício imenso com um desenho do artista Takashi Murakami, fiquei tão entusiasmada que o taxista perguntou se eu queria ficar por ali.
Respondi que sim... e começou aí a minha caminhada de cerca de 6 km com direito a prémio final: Milkshake de morango (algo raro para mim) e 2 mini samosas de vegetais, mais conhecidas por chamuças :)
Algumas fotos do passeio, que dada a distância inicial dos edifícios dá para perceber a distância que percorri.
Doha by night is really nice for those, who like me, love to walk. Can't wait for the next walk :)


Museum of Islamic Art

Al Fanar Islamic Center-Doha Qatar


Doha by night (close to the Museum)

Realize... Think...

Think
Doha by night #2
After 5 km walking
Doha Office Tower by Jean Nouvel
Agbar's Cousin

Sem comentários: