quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Size matters

Fonte (Thanks to M.S.)

Às vezes perco-me sozinha a pensar naquelas noites em que passávamos horas ao telefone a contar os nossos dias, os nossos desejos, a rir dos absurdos que pelo avançar da hora íamos dizendo e aquele finalzinho em que nos despedíamos com a voz já por um fio, apenas presa pela saudade que nos fazia voltar a ligar de novo no dia seguinte para terminar dizendo, "Dorme muito bem, meu anjo!".
Lembro-me das viagens que fazia só para ver o teu sorriso, lembro-me das tuas visitas "clandestinas", do calor do teu abraço e do gosto dos teus beijos, lembro-me de acordar com o sol a entrar pelo quarto, ver o mar e sair feliz para mais um dia de trabalho. Lembro-me dos livros e CDs que serviam como pretexto para mais uma visita ou apenas aquela desculpa "Ia a passar e lembrei-me de te vir dar um beijo!".
Lembro-me das músicas, das surpresas deixadas nas escadas, dos concertos, dos filmes e daquele salmão que nunca provei.
Lembro-me dos dias de chuva em que nos passeávamos debaixo do meu guarda-chuva como se fôssemos apenas 1...
Gosto de me lembrar, que assim como o meu guarda-chuva era pequeno para nós os 2, os meus sonhos eram tão grandes, que te tornaste demasiado pequeno para permaneceres neles!
Contudo, lembro-me...

1 comentário:

Anónimo disse...

Lembrar é preciso/precioso.


Abraços d´ASSIMETRIA DO PERFEITO