quarta-feira, 18 de novembro de 2009

We're like water and a flame...



A questão não está em seguirmos o caminho mais fácil, mas em seguir aquele que de alguma forma nos fará sofrer menos.
É indiscutível que me sinto triste, porque deixar ir um pedaço de nós, deixa sempre um vazio por preencher, uma saudade, uma vontade de ter feito mais e a desilusão de nunca ter sequer tido essa oportunidade!
Estava num cárcere e o único consolo era a tua voz, ora alegre e aconchegante, ora recriminatória e agressiva!
Se olhar para trás e ler as coisas que escrevi ao longo dos anos, vejo que sempre foste isso... eu apenas me tornei menos tolerante ao sofrimento e às desilusões que me causaste!
Não quero nada além da lembrança feliz... apenas não quero mais ter-te na minha vida!
I look away... and I will be good...either way!

Sem comentários: