domingo, 22 de novembro de 2009

As bol(h)as


Todos os dias são bons para um recomeço, não tem de ser segunda, terça ou quarta-feira, para mim, foi hoje, domingo.
Sem pensar se devia parar, descansar, sair, hoje arregacei as mangas e dediquei-me a um hobby
há muito relegado para segundo plano, os acessórios. Dá-me um prazer imenso poder criar coisas diferentes, olhar para as peças soltas e fazer delas, um colar, um alfinete, um porta-chaves, um anel...
Senti que ontem de alguma forma fui alimentada por uma força sobrenatural, pelo abraço aconchegante e terno, o beijo que segurou as lágrimas de uma saudade ainda incerta e plantou uma esperança revigorada, um perdão sem palavras, apenas sentido. Senti-me de novo em mim e pronta para olhar em frente.
Dei também hoje o passo da revitalização da mente e do corpo e fui ao ginásio... coisa que já não fazia há largas semanas. Senti-me feliz por ter conseguido, já que na última semana, desisti umas quantas vezes.
E foi quando voltava para casa, a sentir o fresco na cara, que vi caírem do céu, inúmeras bolas de sabão... e recordei aquela frase de ontem "tenho a sensação que tu passaste estes últimos 7 anos dentro de um bolha"... e sorridente comecei a tocar com a mão algumas bolas que estavam à minha frente e fi-las desaparecer, sentindo que era a minha bolha que se estava a desfazer.
E agora, aquela parte de mim que adora "borboletar", porque mantém o espírito de criança só queria ir para a janela soprar bolas de sabão alegremente... pois agora sei, que a bolha só nasce do lado de fora... SOU LIVRE!!

1 comentário:

PSousa disse...

Imagino-te a voar... em asa delta...
You're free to do what you want any old time!

Bom sentir-te assim...

Beijod