sexta-feira, 3 de abril de 2009

Yo no...


Há dias em que só o som do "desc" inicial da palavra Desculpa, me deixa furiosa.
Há pessoas que até por darem um passo pedem desculpa!
Será que realmente tomam consciência de que eu afinal queria ir para a direita e eles foram para esquerda??
Ou pedem desculpa só porque acham que vai solucionar alguma coisa??
Já deram não já?! So let's move on!!
Para ti, caro FE tenho a dizer-te que se de alguma forma eu impusesse um limite para as "Desculpas" que cada pessoa na minha vida pode pedir, tu já terias excedido o teu há mais de 4 anos, dando é claro, o desconto do 1.º ano de experiência e de outros 2 de "benefício da dúvida". Por isso, não há mais bónus e por favor...
Desculpa
é só mesmo para aquelas coisas que tomamos consciência que fizemos sem a intenção de magoar/chatear a outra pessoa e que se pudéssemos voltar atrás não teríamos feito nada assim, e não para tudo aquilo que mesmo magoando alguém, nós faríamos de novo (vezes sem conta)!

1 comentário:

PSousa disse...

Há pessoas que passam o tempo a pedir desculpa... por existir!

Bj