quinta-feira, 30 de julho de 2009

This is a Seal week ... 1


If you don't know me by now

"If you don't know me by now
You will never never never know me

All the things
That we've been through
You should understand me
Like I understand you
Now girl I know the difference
Between right and wrong
I ain't gonna do nothing
To break up our happy home
Don't get so excited
When I come home
A little late at night
Cos we only act like children
When we argue fuss and fight

We've all got our
Own funny moods
I've got mine,
Woman you've got yours too
Just trust in me like I trust in you
As long as we've been together
It should be so easy to do
Just get yourself together
Or we might as well say goodbye
What good is a love affair
When you can't see eye to eye"

Dizem que o conhecimento das pessoas se adquire em anos de convivência. Não sei se concordo... é certo que só podemos conhecer gostos, comportamentos, hábitos das pessoas se estivermos regularmente com elas, porque são coisas que se vão ajustando ao longo do tempo, mas tudo aquilo que faz parte da essência de cada um, não se altera e isso pode-se conhecer em menos tempo e com menor convivência.
Por exemplo, existem pessoas que me conhecem há anos e nunca souberam a data do meu aniversário (algo a que se dá muito valor ou nenhum), em raros casos, também aconteceu o inverso, mas a verdade é que não gosto menos delas por isso e não deixaram de fazer parte da minha vida.
Agora, para alguém que já me conhece há muito tempo, que fala regularmente comigo, mesmo assim ainda não tem bem a certeza se sou sensível, se sou forte, se gosto ou não, se choro porque quero ou porque as circunstâncias me obrigam, que não distingue um insulto de um desabafo, que não distingue o momento de falar e o de estar calado... apenas posso dizer... que se nunca me viu a alma... não é agora que a vai conseguir ver.
I was once your girl and never forget "
this is a man's world, but it wouldn’t be nothing, not one little thing without a woman or a girl".

Sem comentários: