segunda-feira, 27 de julho de 2009

This is a Seal week ... 4


Kiss from a Rose


"There used to be a graying tower alone on the sea.
You became the light on the d
ark side of me.
Love remained a drug that's the high and not the pill.
But did you know,
That when it snows,
My eyes become large and
The light that you shine can be seen.
Baby,
I compare you to a kiss from a rose on the gray.
Ooh,
The more I get of you,
The stranger it feels, yeah.
And now that your rose is in bloom.
A light hits the gloom on the gray.
There is so much a man can tell you,
So much he can say.
You remain,
My power, my pleasure, my pain, baby
To me you're like a growing addiction that I can't deny."


Começo por "Kiss from a Rose", porque é uma das músicas da minha vida, que marcou momentos de felicidade na minha infância e que me lembra sobretudo o meu pai... lembra-me as férias, as estradas ladeadas de montanhas rochosas, a chegada a Torres Vedras, a praia, a piscina, a paz...
Volto à minha infância apenas porque hoje me sinto como uma criança a quem tiraram o doce, uma criança que acredita em sonhos feitos de areia e que são destruídos pela onda forte/fraca do mar que nem percebe aquilo que destruiu.
Sim, foi o meu sorriso, foi o pilar da doçura inocente de quem acredita que há sempre uma hipótese de fazer tudo diferente, há sempre um dia para nos deixarmos estar e esperar que as coisas boas venham ter connosco... há sempre um dia em que aquele alguém, que tanto falhou, acerta... há sempre um dia em que nos dão valor, não apenas pelo bem que fazemos, mas simplesmente pelo que somos... e por existirmos.
Life carries on...

3 comentários:

PSousa disse...

Uma coisa te peço:
nunca por nunca te deixes abater...
pelo menos, que nunca te vejam abatida...
quem não nos conhece as fraquezas, apenas percebe a nossa força e é seguramente isso que nós gostamos de mostrar/apresentar aos outros...

Bj

Lou Salomé disse...

Sabes que isso parece um conselho meu?!!
Hummm, espírito de sagitário!! :-)
Sabes, o mar destrói os sonhos feitos de areia, mas alisa o chão para que se escreva uma nova história... é esse o lema! Da próxima escrevemos tudo um pouco acima, para que as ondas não cheguem! :-)
Beijos

El C. disse...

Hoje ao ler este texto,
fizeste-me recordar a imensa alegria e delírio que sentia, ao ouvir aquele "bater à porta" único, forte e apressado para me ver...

– Quem é?
– A mãe...


Já agora!
Essa rosa é um exemplo da perfeição de uma flor, como tu de mulher...


Obrigado...

BEIJO