quarta-feira, 29 de julho de 2009

This is a Seal week ... 2


A Change Is Gonna Come

Museu Colecção Berardo

"I was born by the river in a little tent

Oh and just like the river
I’ve been running ever since

It’s been a long, a long time coming

But I know a change gonna come, oh yes it will
It’s been too hard living but I’m afraid to die

Cause I don’t know what’s up there beyond the sky

It’s been a long, a long time coming

But I know a change gonna come, oh yes it will
I go to the movie and I go downtown

Somebody keep telling me don’t hang around

It’s been a long, a long time coming

But I know a change gonna come, oh yes it will
Then I go to my brother

And I say brother help me please

But he winds up knocking me

Back down on my knees
Ohhhhhh…..
There been times that I thought
I couldn’t last for long

But now I think I’m able to carry on

It’s been a long, a long time coming

But I know a change gonna come, oh yes it will"

"Vem ao meu carinho, que não sofre mudança; ao meu amor, que não tem cessação! Bebe da minha taça, que não se esgota, o néctar supremo que não enjoa nem amarga, que não desgosta nem inebria.
Contempla, da janela do meu castelo, não o luar e o mar, que são coisas belas e por isso imperfeitas; mas a noite vasta e materna, o esplendor indiviso do abismo profundo!"
Livro do Desassossego

Não existe o ser correcto, o ser melhor, a mudança da essência que nos distingue dos demais. Essa essência, esse carinho, essa forma especial de olhar, esse carinho que conforta em todos os momentos... não aquilo que os outros querem que sejamos!
Sermos "outros", deixamos para a fantasia de alguns momentos em que podemos fingir um pouco, mas nunca esquecendo aquilo que somos e o que nos faz estar ali.
Não quero que sejas outro, quero que sejas tu... a mudança que chega... será aquele dia em que percebes que não precisas de mudar para teres o que queres!

If you don't know me by now... you'll never know me at all.

1 comentário:

PSousa disse...

I think He already knows ;)

Lucky guy!

K