domingo, 18 de abril de 2010

Diálogos actuais...



Serralves em Festa 2006

- Sabes o que é que eu mais gosto em ti, para além de todas aquelas coisas nices que fazes?
- Não!
- O teu sotaque italiano.
- Mas eu não tenho sotaque italiano!
- Pois não...
* diálogo retirado da Curta "Canção de Amor e Saúde", realizada por João Nicolau.


... que em muito demonstram a realidade de muitas relações. Procuramos o perfeito, o ideal... ele existe, mas apenas na nossa cabeça. O restante é adaptação às circunstâncias e às pessoas em si. A paixão existe e o amor também, mas nem eles conseguem ser sempre perfeitos, e aliás, nem teria piada se assim fosse. 


Eu não seria tão feliz, se não tivesse passado por algumas coisas más... não teria aprendido a dar valor a tudo de bom que tenho hoje em dia!

4 comentários:

Anónimo disse...

Lembro-me bem desta imagem ;)
Já faz algum tempo que não vinha aqui...

Fica bem.
Bjo
VT

Anónimo disse...

... não foi em junho de 2007, mas sim 03-04 Junho de 2006 ;)

Bjo
VT

ps: recordo estes momentos com um misto de nostalgia mt agradável e alegria :)

Lou Salomé disse...

Tens toda a razão, sabes o porquê do equívoco?? Tenho uma pasta tua que diz 2007... o que quer dizer que fomos 2 anos seguidos e eu confundi este! Já está emendado!
Gosto de te ter por cá, volta sempre! :-)
Beijinhos,
Lou

Anónimo disse...

ok :)

bjo
vt