sábado, 3 de abril de 2010

O que é feito da saudade?

Park Güell - Barcelona - Setembro 2009
Tenho tentado perceber o que é feito da saudade... a saudade de ti?
Aquela a que estava tão habituada que parecia que já não conseguia viver sem ela?
A verdade é que já há alguns dias ou semanas não a encontro... lembro-me obviamente de ti, de nós e dos momentos, porque é tudo demasiado fresco, comparado com o tempo que durou e a memória é algo que não nos deixa escapar à ilusão do esquecimento.
Mas saudades, saudades de verdade, não sinto...
Penso apenas que a vida está a seguir pelo caminho que escolhi para mim e que embora ele se torne cada vez mais distante de ti, já nem sequer me incomoda e é algo tão natural como acordar todas as manhãs e comprovar que afinal eu existo sem ti, sou feliz sem ti... e não, não é verdade que não tenhas sido importante, foste, muito importante, apenas não és indispensável!

1 comentário:

PSousa disse...

Lindo! E nem imaginas como estar a ler-te, parece querer dizer que me estou a ler a mim próprio... as tuas, são as minhas palavras!

Bj de L(o)uz