sexta-feira, 23 de abril de 2010

Mergulhei na paixão...

Comporta


És como a brisa numa tarde quente de Verão, atenuas o insuportável e dás prazer, apenas por existires...
Foi um instante, sorriste e mergulhei na tua simpatia sem medo de me afogar, porque és doce como a água do rio.
Podia ter apenas vindo embora, podias ter sido apenas a doce lembrança de uma cidade distante, podia nunca ter descoberto como é lindo ver o rio desaguar no mar e nunca ter descoberto o teu sabor a mar... 
Hoje não estaria perdida, sem ti, mas com vontade de me perder contigo, aqui... a simples ideia de te tocar, de me falares ao ouvido com esse sotaque dengoso, de me fazeres promessas que nem sabes bem se queres cumprir e que nem eu sei se vou cumprir... 
Hoje não estaria aqui a imaginar uma realidade ilusória, um quadro apenas com esboços, ao qual vamos os dois dando cor... e quero fazer mais, a cada dia, até ao dia em que nos vamos sentar os dois em frente a ele e perceber se foi a obra das nossas vidas!
Por agora, basta-me saber isto:
Fazes-me bem!

1 comentário:

PSousa disse...

Lindo! Adoro usar essa expressão ;)