quinta-feira, 21 de maio de 2009

P.S. - Linhas

Peter Kogler - CCB, Maio 2009

Alguns vêem apenas umas linhas, outros vêem reflexos, outros viajam para lá da ideia e criam milhares de variações... no fundo a arte é subjectiva e liberta-nos!
Eu vejo linhas... e vejo-me a mim, ligada a tantas outras linhas que se cruzam, as pessoas que existem na minha vida...
Recordo aquelas que se cruzaram comigo, mas que agora não passam de rastros quase apagados da memória (da minha); recordo outras que por muito que pareçam afastadas, por vezes surgem e marcam com um traço forte (que eu quero, deixo ou preciso); e sinto-me muito feliz, com aquelas que o acaso, a escrita, os sorrisos perdidos (ou achados), a partilha, fazem com que inesperadamente mudem o meu traço rectilíneo por outro aos ziguezagues...
P.S. um beijo especial (a ti)

1 comentário:

PSousa disse...

Há coisas que não se explicam... sentem-se...

Lindo... como quem o escreveu...

Gosto de pessoas... assim...

Bj