segunda-feira, 4 de maio de 2009

Gosto...

Studio Film Club by Peter Doig - Frankfurt 2008

Há uns dias, no espírito do concerto brega, mas super animado que fui, iniciei o texto "gosto..."! Inebriada pelas letras românticas deixei as palavras saírem...
Na verdade, hoje o "gosto" rondou-me de novo...
Gosto das sugestões feitas na hora certa...
Gosto das lembranças de pormenores e da perspicácia com que percebes as coisas (mesmo as que no ínicio pareciam menos óbvias).
Gosto da iniciativa do dia 1 para ser C..
Gosto das coisas banais que fazemos e gosto de não me cansar de estar assim.
Gosto de deixar que o vento nos guie, sem pressas.
Gosto quando não me deixas falar demasiado de coisas que não têm interesse nenhum.
Gosto da forma atenta e serena com que me ouves ler-te excertos da "Casa dos Buda Ditosos" como se fosse uma história de encantar banalíssima.
Gosto que me deixes encarnar o "espírito" daquilo que leio.
Gosto...
E vou gostando assim, sorrindo e vivendo calmamente... um dia de cada vez.

1 comentário:

PSousa disse...

E eu gosto de Te ler...

;)

Bj